Rodrigo Fiorini

Rodrigo Otávio Gomes Fiorini
Músico nascido em Petrópolis/Rj iniciou seus estudos de música no Coral dos Canarinhos de Petrópolis em 1980, cantando e aprendendo piano clássico. Em 1982 fez sua primeira viagem internacional para o festival internacional de cantores na Venezuela.
Em meados de 1990 é convidado a produzir 4 singles fazendo arranjos e as gravações em seu home Studio de uma dupla sertaneja de raiz, Goianito e Goianá.
Em 1989 monta uma banda com amigos chamada Tokaia e faz mais de 1500 shows até 2009, tendo inclusive feito uma turnê em Portugal durante três meses. No período em que esteve na banda gravou dois cds com músicas autorais, assinou a co-produção com o renomado produtor Fábio Fonseca e participou em diversos outros CDs de grupos e amigos.
Em 2009 recebeu da câmara dos vereadores de Petrópolis uma moção congratulatória por serviços prestados a cultura da cidade.
Também em 2009 produziu um DVD gravado ao vivo no teatro D. Pedro, na cidade de Petrópolis, homenageando os compositores Luvercy Fiorini e Oscar Castro Neves, intitulado LUVA que teve uma tiragem de 500 DVDs vendidos com muito sucesso.
Desde 2010 faz parte da banda de Rock SouS, banda mais antiga de Petrópolis e vem se apresentando pela região, em shows empolgantes e com casas cheias. Em 2012 Gravou o DVD ao vivo da banda lançado no mesmo ano.
Também em 2010 fez parte do show da cantora Lana Bittencourt que originou o único DVD da cantora com participações especiais dos cantores, Ney Matogrosso, Elimar Santos, Wando, Rogéria, Dóris Monteiro entre outros.
Vem se apresentando com a cantora Juliana Brasil com o show “clássicos do Jazz” – Releituras. Apresentaram-se em casas de jazz como Dom Bistrô, Alecrim da serra, Mpbar e Palácio de Cristal.
Participa do projeto de House Music com o grupo Beathoven.
Fazendo a pré-produção e captação para o musical de Luvercy Fiorini e Fernado Mora,
João, amor e Maria.