Ari Frello

Brasileiro natural de Santa Catarina, suas atividades no universo musical tiveram início primeiramente nos bastidores. Já atuou como guitarrista, violonista, gaitista, cantor, compositor, co-produtor musical (à partir do ano 2000) e professor de música em 2002. Em 2008 deu início a sua carreira artística. Pouco tempo depois, suas apresentações já haviam se estendido por mais de 30 cidades pelo Brasil e Argentina.
Em Outubro de 2012, lançou seu primeiro álbum, intitulado “PRA ONDE EU FOR”. Este trabalho contou com participações de artistas como: Gypsy Carns, (guitarrista americano com mais de 50 anos de carreira) e Big Chico (gaitista e bluesman renomado no cenário nacional). Dando continuidade aos projetos autorais, em Janeiro de 2014 Ari Frello lança seu segundo álbum chamado “A SIMPLE MAN UNTIL THE END”, tendo como inspiração o Delta Blues, o Bluegrass e Southern Rock. Este trabalho mostrou uma característica marcante do artista, consolidando seu projeto como “ONE MAN BAND” e rendendo um especial em horário nobre na rádio americana WDBF.
Hoje, Ari Frello já faz parte da nova geração de artistas do Sul do Brasil que têm sido referência de boa música. Atualmente está em temporada de divulgação do seu segundo CD e também em seu projeto de ensino da música pela web.

Conheça o Site do Professor: http://www.arifrello.com/#!home/mainPage